Atendimento via whatsapp

Cirurgia robótica ganha espaço em Sergipe - Você Em Dia

13 de Julho de 2020

CIRURGIA ROBÓTICA: SÃO LUCAS REALIZA PRIMEIRO PROCEDIMENTO EM GESTANTE
 
 
 Dando continuidade as cirurgias robóticas, o Hospital São Lucas mais uma vez se faz pioneiro e é o primeiro hospital da Rede D’Or a realizar o procedimento usando a tecnologia em uma paciente gestante.Comandado pela equipe do urologista e cirurgião robótico, Dr. Fábio Quintiliano, o procedimento reconstruiu a via urinária de uma paciente, grávida de 5 meses.
 
“Tivemos a honra e a satisfação em realizar este tipo de cirurgia em Sergipe. Foi uma Pieloplastia para permitir uma boa drenagem de urina, evitar as infecções urinárias recorrentes nas quais vinham causando imenso sofrimento na paciente. E tudo isso realizado com segurança e proteção. Foi um sucesso”, comemorou o médico. Para toda equipe o sentimento é de gratidão. “É uma mistura de sentimentos. Primeiramente, de gratidão ao Hospital São Lucas/ Rede D’Or São Luiz por acreditar no nosso trabalho e nos apoiar desde o início no processo de treinamento e certificação internacional; a minha equipe cirúrgica que também me apoia integralmente; a equipe de enfermagem que nos ajuda checando todos os itens de segurança constantemente.
 
Depois o de recompensa, pois o caminho até se tornar um cirurgião robótico certificado é longo e todo ele fora do nosso Estado, sendo uma parte fora do País. E por fim o de satisfação pessoal por poder oferecer a paciente o melhor tratamento seguindo todos os protocolos, mesmo vivendo esse momento atual de Pandemia do COVID-19”, disse ele.

Outras Notícias

Marque Sua Consulta

Agende sua consulta com Dr. Fábio Quintiliano. O agendamento da consulta é um serviço gratuito, fácil, rápido e seguro.

Marque sua Consulta