• Início
  • Doenças
  • Tamanho de Pênis e Transtorno Dismórfico Corporal

Tamanho de Pênis e Transtorno Dismórfico Corporal

Até o momento, o tamanho padrão do pênis ainda não foi claramente definido. E a condição do pênis curto representa um desafio de diagnóstico e tratamento. Na verdade, é necessária uma ferramenta padrão para abordar as medidas penianas e aconselhar os pacientes que procuram procedimentos de aumento peniano.

Marque uma consulta

    Sobre

    Conceitos:
    Micropênis Verdadeiro: É uma condição congênita em que o NPS é 2,5cm desvio-padrão menor que o comprimento médio para a idade do grupo populacional e é o resultado de uma condição genética ou endócrina subjacente. Felizmente, estudos epidemiológicos demonstram que entre 0,015% - 0,66% dos recém-nascidos do sexo masculino têm micropênis.
    Pênis Enterrado: É um pênis de tamanho normal onde há perda funcional e visível do comprimento do pênis devido a uma condição patológica subjacente, como obesidade ou perda traumática de comprimento. O pênis é coberto por tecido subcutâneo ou pele pré-púbica, escrotal ou peniana.
    Transtorno Dismórfico Peniano ou Síndrome/Ansiedade do Pênis Pequeno: Caracterizado por um forte foco em uma deficiência ou falha percebida no tamanho ou formato normal do pênis, resultando em comprometimento da saúde mental e danos significativos em áreas importantes da vida do indivíduo.

    Diagnóstico:
    História médica e psicossexual bem detalhada para identificar as causas intrínsecas, outros problemas sexuais circunjacentes, além de realizar a mensuração adequada do pênis.

    Trtamento:
    A depender da causa e diagnóstico, considerar: Modificações no estilo de vida, especialmente perda de peso, psicoterapia, tração peniana, terapias hormonais, cirurgias e considerar ácido hialurônico para aumento de circunferência peniana (UroFill).

    Outros Doenças